Canon revela o futuro da segurança e produtividade de documentos – CBC Porto Norte

A Canon revela o futuro da segurança e produtividade de documentos.

Canon anuncia nova edição do imageRUNNER ADVANVE, que contem 26 produtos e sete séries que oferece uma maior segurança e interface intuitiva em todos os dispositivos.

Desenvolve-se assim a terceira geração da gama de Multifunções (MFP) da Canon, que lhe oferece atualizações para todos os dispositivos na série imageRUNNER ADVANVE, vencedora de diversos prémios.

Daniel Woodstock, Product Marketing Manager da Canon Europa, disse que

“a Canon estabeleceu o compromisso de oferecer as mais recentes inovações em termos de tecnologia de escritório, pelo que os nossos mais recentes hardware e software estão desenhados para aumentar a produtividade através de fluxos de trabalho de documentos inteligentes, dentro dos ambientes de trabalho mais exigentes. A nossa estratégia MFP conectado procura melhorar o ecossistema de escritórios digitais dos clientes da Canon e oferecer uma experiência de utilizador imbatível, bem como apoio e serviços incomparáveis”.

Um dos fatores importantes e uma prioridade desta terceira edição do imageRUNNER ADVANVE, é a segurança e proteção de dados. Esta edição incorpora uma variedade de medidas preventivas para assegurar as empresas uma maior segurança.

A nível de segurança a Canon ainda inclui uma verificação do sistema de inicialização. Fornecendo assim aos utilizadores uma forma segura, para abrirem os programas em Root of Trust. Impedindo assim os hackers de ultrapassar os mecanismos de segurança das Multifuncionais, acedendo as informações.

Se virmos o historial da Canon, a sua última geração de dispositivos mantem a continuidade de funções importantes, onde incluiu a encriptação Hard Disk Drive (HDD) com certificação FIPS140-2, encriptando assim automaticamente os dados.

“A informação é o recurso mais valioso de uma empresa”, comenta Daniel Woodstock, “Esta atualização da plataforma contém funcionalidades de segurança com vários níveis, que salvaguardam os dados sensíveis em todos os equipamentos conectados na rede”

Saiba mais sobre as Impressoras Multifunções.

Deixe um comentário

Create your account